Pando

Envie arquivos de até um giga sem travar o computador

Passar umas poucas fotos por e-mail pode ser feito sem perigo de travar o computador. Mas quando se trata de vídeos e outros arquivos muito pesados isso pode virar filme de terror. As possibilidades da máquina ficar bloqueada, do correio não aceitar arquivos enormes e do envio demorar anos em atingir o destino são muitas. Com o Pando você esquece esses problemas e realiza envios de até um giga com garantia e rapidez. Ler descrição completa

PRÓS

  • Muito útil para arquivos gigantes
  • Faz download
  • Grátis

CONTRAS

  • Algumas opções só disponíveis na versão paga

Muito bom
8

Passar umas poucas fotos por e-mail pode ser feito sem perigo de travar o computador. Mas quando se trata de vídeos e outros arquivos muito pesados isso pode virar filme de terror. As possibilidades da máquina ficar bloqueada, do correio não aceitar arquivos enormes e do envio demorar anos em atingir o destino são muitas. Com o Pando você esquece esses problemas e realiza envios de até um giga com garantia e rapidez.

Compartilhar arquivos é tão fácil quanto escrever um e-mail. O Pando abre uma janela na qual você insere os arquivos ou as pastas que vai enviar. Preencha o nome do destinatário, o assunto e o texto da mensagem. Pronto! Além de transmitir dados via e-mail, o Pando permite compartilhar por mensagem instantânea ou mediante publicação na web.

Segurança

O funcionamento do Pando é simples. Quando você envia um arquivo pesado, fica armazenado num servidor de e-mail durante um tempo determinado. O destinatário recebe um aviso e as instruções necessárias para acessar a informação de forma ágil e segura.

O menu principal do Pando traz várias opções para configurar o programa com poucos cliques. Use "My Profile" para editar o seu perfil com as informações básicas como nome, localização, gênero e data do nascimento. No menu "Transfers", você encontra a opção de limitar o tamanho dos arquivos que vai enviar e define qual antivírus deve ser usado para checar as transferências recebidas.

Fim das desculpas

O Pando ainda possui outros menus para definir o modo e a pasta em que vão ser armazenados os dados recebidos ("Storage"), para controlar a inscrição em canais de informação ("Channels") e para manter atualizados e em ordem todos as extensões que instalar ("Plug-ins").

O Pando facilita o gerenciamento dos downloads. Por exemplo, se o computador ficar muito carregado ou você precisar de todos os recursos para trabalhar bem, é possível pausar o processo e retomar mais tarde no mesmo ponto.

Se aquele amigo chato que todo mundo tem voltar de uma viagem de dois meses e pretende mostrar para você todas as fotos e vídeos que fez, não adianta você usar o velho argumento de "arquivo de 30 megas não pode ser enviado". Melhor arranjar uma nova desculpa. Com o Pando ninguém vai acreditar nessa viu!

Pando

Download

Pando 2.5.1.4